Novas torres de hotel em Ilhéus têm aporte de 5 milhões de reais
O empreendimento Cana Brava Resort, situado em Ilhéus, no litoral sul da Bahia, passou a funcionar no sistema all inclusive no final de 2012. Desde então, a ocupação média que era de 40% saltou para a casa dos 70%, num nítido reflexo da opção pela mudança operacional.
Neste começo de ano a administração do meio de hospedagem comemora o índice de 80% de quartos ocupados e investe para melhorar as condições das instalações. Um exemplo dessas mudanças é a construção de duas novas torres de apartamentos que vão selar a inclusão de mais uma categoria de acomodações na unidade: as suítes família.
“São dormitórios de 50 m², divididos em dois ambientes, com uma cama para casal e duas de solteiro. A ideia desse projeto surgiu pela grande procura de famílias com crianças Quase 85% da nossa ocupação é composta pelo público de lazer, geralmente sendo pais acompanhados pelos filhos, estimulados pela gratuidade da estadia de crianças até doze anos”, explica Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do resort.
Segundo o gestor, as obras devem ser concluídas até o final de junho. O executivo conversou com a reportagem do Hôtelier News durante a 20ª edição do Workshop & Trade Show CVC. (Matéria originalmente produzida pelo site Hôtelier News)